Semeando Esperança e Colhendo Sonhos

Vamos juntos mostrar ao mundo que podemos fazer algo de diferente as pessoas que necessitam. Mostrar que é sim possível transformar vidas independente das situações.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

É MELHOR IR A UM VELÓRIO QUE A UMA FESTA!!

Até quando? Até quando iremos negar a presença de Deus?
 
Um dos maiores Reis que o Planeta Terra já viu e ouviu falar foi o Rei Salomão, considerado o segundo homem mais sábio do Mundo (depois de Jesus), disse que era melhor ir a um velório que a uma festa? Poucas pessoas param para pensar no que ele quis dizer com isso.
 
Quantas vezes em sua vida passou por situações em que pensou em largar tudo, sentiu-se triste, desprezado, passado para trás, traído ou até mesmo abandonado, sozinho, sem ninguém com quem contar, triste, solitário, maldizendo a vida e tudo o que tem, após chorar até quase secar as lágrimas, muitos olham para os céus e dizem Senhor ajuda-me, dai-me forças, pois não aguento mais!!
 
Não mais que de repente e sem conseguirmos explicar, aquele sentimento ruim vai passando, a tristeza vai diminuindo, a vontade de continuar e mostrar que é vencedor vai voltando e ao olhar no espelho ainda com seus olhos inchados dizemos: NÃO VOU DESISTIR!
 
Perdedor não é quem é derrotado numa batalha, mas sim aquele que desiste de lutar!
 
Deus não criou o homem para que desistisse ou fosse perdedor. Porém quando não estamos ao lado de Deus desistimos de lutar muitas batalhas, que poderíamos vencer facilmente. Mas, muitos só lembram-se de Deus quando acontece alguma fatalidade. E foi exatamente isso que Salomão queria dizer, muitos vão a festas, bebem, usam drogas, mexem com a mulher dos outros e nem se dão conta de que podem estar armando uma armadilha para si mesmo. Porém ao ir a um velório, todos saem de lá pensando no quanto são frágeis, no quanto precisam amar mais e dar mais amor, independente do momento em que estamos passando, pois não sabemos o dia de amanhã.
 
Lembre-se de que Deus está ao seu lado e pode fará qualquer coisa por você, qualquer coisa mesmo, desde que isso não te prejudique no futuro e/ou não te afaste Dele, tudo o que pedir com fé, Ele fará.
 
Não se lembre de Deus apenas nas dificuldades. Diga a Jesus o quanto o ama e o quanto o quer perto de você; diga a Ele que sua vida sem Ele é triste e vazia e te garanto que Ele te ouvirá e cuidará de você e isso não tem dinheiro no Mundo que pague.
 
Deus nunca se afastou de nós. Mas nós várias vezes já afastamos Deus de perto de nós.
 
Que Deus Abençoe Grandemente Sua Vida. Amém.
 
Mauricio Rodrigues
 
criado por Fly    09:26:11 — Arquivado em: Sem categoria

4 Comentários »

  1. Comentário por Ronnie Della Noce — sexta-feira, 9 de outubro de 2009 @ 01:58:31

    Muitas das vezes acontecem isso mesmo, sofremos por nossas propias lutas e por nossas escolhas, armamos as nossas futuras armadilhas, e alguns ainda culpam Deus por isso….

  2. Comentário por anderson — terça-feira, 11 de outubro de 2011 @ 14:33:15

    melhor ir a casa onde há luto, do que ir a casa onde há banquete, por que a morte é o destino de todos.
    os vivos devem levar isso a serio, isso nos faz pensar em nossa vidas (morte e eternidade)
    imagine se pudéssemos ouvir além de uma lapide, algo do tipo “por que niguem me falou sobre Deus?, por nunca quis saber do seu amor? por quê?

  3. Comentário por moreira — domingo, 30 de setembro de 2012 @ 10:57:47

    muito boa sua colocação e realmente poucos tem interesse em saber o que Deus quis dizer com algo mas é isso aí só faltou vc colocar a referencia biblica!

  4. Comentário por moreira — domingo, 30 de setembro de 2012 @ 11:01:02

    muito boa sua colocação realmente as pessoas deixam a desejar sobre a palavra de Deus, só faltou vc colocar a referencia biblica!

Deixe um comentário

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://colhendosonhos.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.